Marcadores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"NÓS SOMOS O QUE AMAMOS" (Erickson)

A máxima de Erickson, sobre os aspectos psicossociais do adulto diz em resumo que: "Nós somos o que amamos" (Erikson, 1976)  isso me fez refletir naquilo que eu sou e em tudo que eu amo! E o resultado ficou assim:
"Nós somos o que amamos!.

.... logo....eu acho q sou uma pequena flor de camomila....imperceptivél e insignificante ao olhar sem desprendimento....

... ....ou eu posso ser um belo carvalho!....inevitavelmente nota-se imediatamente! Pela força e pelas raizes profundas..... suportanto firme as tempestades....

.....ah! Acho q sou uma borboleta!....alegre e faceira! Livre....

....sim sou um peixinho! Que nada a favor da maré ou conta a maré, mas que continua a nadar em qualquer situação....

.....sou uma metade da pausa, metade da causa.....pois deles dois eu me fiz....pai e mãe...

.....sou uma eremita, solitária admirando o oasis no deserto.....

.....sou um quadrado branco sobre um fundo branco?....cadê eu????

cadê eu????

cadê???

...Nós somos o que amamos!

Ah! Então eu sou um ser em extinção!
Sou como a Natureza! Sou necessária, mas meu valor não é reconhecido, sou Bela, mas ninguém mais se importa comigo...

.... sou como o horizonte! Imenso, glamorouso e infinito!....
...Sou o que eu amo!
... Eu amo o criador e a criação...sou a sua obra perfeita, a menina dos seus olhos...amo meu CRIADOR! ...sou DELE."


Foto: mamãezinha e eu menininha

Nenhum comentário: